Sunday, June 29, 2008
slow down
10:55 PM
http://br.youtube.com/watch?v=NieRx4HPLTs Hey man, slow down, slow down, idiot, slow down, slow down.
8:05 PM

Não me deixe mal Não me deixe sozinho Não me deixe mal Não me deixe sozinho.
shakkaa
7:21 PM

"As flores brotam e depois murcham... As estrelas brilham e um dia se extinguem... Esta terra, o sol... Até mesmo esta galáxia e o universo inteiro um dia irão se findar... A morte virá algum dia.A vida de um humano comparada a tais coisas é apenas um mero piscar de olhos... Neste curto tempo, um humano ri, chora, luta, é ferido, se regozija. Se entristece, odeia alguém, ama alguém... Tudo nesse curto espaço de tempo... E no final, todos abraçam o eterno sono da morte..."
lawrence
5:10 PM
“Minha alma e meu corpo formam um todo... O que minha alma ama, eu também amo, o que minha alma odeia, eu odeio... Todas as sutis simpatias da alma inumerável, do mais amargo ódio ao amor mais apaixonado”.
O que eu me tornei? Meu doce amigo.....
1:28 PM
Pressentimentos
1:13 PM
Tempos atrás eu senti que aquela música que me penetrava por inteira ficaria inacabadapor não possuir acordes suficienntes parapreenchê-la.O que ocorre na maioria das veses é que as pessoas se iludem umas com as outras sofrem,se mogoam e decepcionam-se e só depois de muito tempo é que percebem o que aprenderam com os acontecimentos muitas veses inesperados.Faz parte dessa imensa orquestra da vida ,que cada desafino traga consigo um crescimento interior.Nunca mais ouvi o som daquela música,pois todo amor que dela fazia parte desafinou durante o ano que se foi.'As veses a gente sente o que irá nos acontecer e prevê o término no meio da orquestra para que não sejamos vaiadosquando as luzes se acenderem.
Fatos urbanos
1:12 PM
A paisagem que sai dos olhos do mundo cria no solo a ilusão.Os pés,mortos,pisam cansados,Olhos carentes buscam no dia-a-diaa claridade interna de cada ser errante.A cada passo o medo indivudualtorna-se coletivoe a impotência cresce.Seres violentados fecham-se em sua interrogaçõesmudam seus rumose calam-se.há pavor!
dor
1:09 PM
"Dor não tem nada haver com amargura.Acho que tudo que aconteceé feito pra gente aprender cada vez mais,é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.Cada dia mais rica de humanidade."Adélia Prado
ausência
1:09 PM
As pancadas sonoras do relógiopouco a pouco levam-me a vida.A lua que clareia a noitenão consegue iluminar meus olhos ...As estrerlas parecem não brilhar,a brisa que levemente passa,leva o pouco de alegria que ficou ;o sono não vem,a noite é mais longa.Triste e sóa cama vazia na noite amarga na vida triste sem você , sem amor,triste e só!...
hoje
1:07 PM
Hoje,há milhares de bombas ,há milhares de mortes.Hoje o tempo é um desafio pra quem quer sobreviver .Não há sorriso sobrando,não há sonhos de criança.Hoje, a lua se faz belae nem se quer é admirada.Hoje ,o medo é companheirodaqueles que o criaram.Hoje é quase um lamentode um segredo desvendado,quando o homem,sem saber ,virou um ser inanimado.